quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Movie Maker





Hello!!! ;)

Como prometido é devido, cá estou eu para vos contar o que aprendi nesta última aula: criar um video a partir do Movie Maker, um softwere de edição de videos. Foi um trabalho em grupo mas muito divertido. Abordamos o tema dos Blogs...queria muito publicar o video, mas, infelizmente, devido a problemas técnicos, não foi possível. :(
Prometo que, assim que possível, o coloco aqui para vocês verem. Até porque tenho todo o interesse em saber a vossa opinião! ;)

Saudações Académicas!
Ah... atenção!! Apesar de eu preferir o Movie Maker, não posso deixar de vos informar que também podem fazer videos divertidos num outro sistema, o PhotoStory! Divirtam-se e bons filmes!
P.S.Depois mostrem-me! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário